Wednesday, June 11, 2008

Nesse Balaio que Flui



Fluir

Antes de a ventania virar
Uma pausa para descansar
Agora necessito de calma
Preciso de carinho, abraço amigo
Peço rede, flores, velas, vinho e Lua cheia
Gosto disso! Olhar...
Esquentar os beijos perto da fogueira
Amar o instante invisível da lembrança
O cheiro da infância, dos amores escondidos
Agradecer a vida por ter aproximado eu e você
Fechar os olhos, me inundar de paz
Deitar e adormecer
.
FrancinneAmarante
.
De volta ao Brasil, aos amigos e amores. Esse tempo fora, foi muito bom! A saudade de casa quase mata, mas aumentou minha admiração por quem é de fato admirável. Nesse espaço, dou continuidade a página que dedico a minha poeta favorita: Francinne Amarante

1 Comments:

Blogger Francinne Amarante said...

ei barone, meu bem!!!!!!!!!!!!
que lindo você! obrigadíssima por esse carinho que tem com o meu trabalho e comigo.valeu a força, vc é sempre muuuuuito querido, viu?
beijo.
fran

11:23 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home